quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ESmaltes - Unha especial pro grande dia!!!

Ola queridas leitoras,

finalmente consegui um tempinho para mostrar para vocês a esmaltação que usei no ESmaltes, do qual eu já falei aqui no blog.

Desde que comprei esse esmalte tive a ideia de usar ele no encontro, pois eu queria algo bem lindo e que não fosse muito comum. Porém a esmaltação não ficou como eu imaginava, pois os brilhinho holográficos que se destacam no vidro na unha praticamente desaparecem... só cheguei a ver tais brilhinhos uma única vez, em uma luz específica.

Então pra dar aquela incrementada eu coloquei por cima um pouco de paetê e filetinhos, confiram ai...

(pra ver as imagens em tamanho maior é só clicar sobre a imagem)






















Desculpa o exagero de fotos, mas é que a esmaltação tava muuuito legal, mas eu não consegui de jeito nenhum capitar a real beleza e o brilho escandaloso que tava.

E ai meninas o que acharam ???
(no próximo post vou colocar umas fotos do evento)

bjins e boas festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...