quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Adesivando as unhas =D

Ola meninas,

já tem um tempinho que eu recebi uma cartinha aqui em casa que me deixou bem feliz, ela veio da Gabi da Arrase Gabi Adesivos e dentro vieram algumas cartelinhas de películas para unha.

gabi adesivos

A Gabi me mandou para que eu conhecesse a marca e desse minha opinião. Então eu testei e vou contar para vocês o que eu achei!

DSC02246

Cada cartelinha vem com 12 adesivos, e a Gabi vende também cartelas com mini adesivos (iguais esses na beiradinha da cartela), a minha cartelinhas já veio com tudo junto mas na venda não é assim não, ok?!
As películas são dos mais variados temas, personagens de desenho, flores, bolinhas…

O que eu achei:

No primeiro dia que testei a película usei como base apenas a base mesmo (a minha base é meio esbranquiçada, não é totalmente transparente), pois a Gabi disse que não precisava usar o branco por baixo, então assim eu fiz =D e eu achei a aplicação muito fácil, fiquei impressionada… o adesivo não deu nenhuma amassadinha, ficou lisinho. Eu só não fiquei totalmente satisfeita pois por não ter sido aplicado sobre o branco a imagem não ficou tão nítida… confiram as imagens.

DSC02249
DSC02255

















Porém eu não podia me restringir a um único teste, então uns dias depois eu retirei o adesivo e apliquei outro. Além disso aindan tinha que testar usando o branco como base… Só que ai infelizmente a apliação não foi tão fácil como no primeiro dia. :S

As películas da Arrase Gabi Adesivos antes de serem aplicadas na unha precisam receber uma camada de base, eu fiz isso e até ai tudo ok.

DSC02271

Enquanto isso eu passei base e esmaltei a unha de branco e deixei secar, porém as instruções indicam que a película deve ser aplicada com o esmalte QUASE SECO e é ai que mora o problema, pois eu achei q estava quase seco e fui colar o danadinho e confiram o que aconteceu …

gabi adesivos2

Eu coloquei, mas ai ficou meio tortinho e tive que arrumar e deu nisso ai que vocês viram, acabou saindo esmalte na película e foi uma trabalheira para acertar esse ponto QUASE SECO! Gente, essa história de QUASE SECO é muito subjetiva!!! huahuahuahuahua…

Quando eu consigo deixar no pontinho certo a aplicação é super tranquilinha, mas quando seca totalmente não cola e quando não está seco o suficiente corre sérios riscos de estragar…

Mas enfim, eu consegui aplicar, olhem que fofinho ficou :D

DSC02287

Ah, a parte de tirar o excesso e limpar eu achei bem fácil… gostei muito disso!

Então de maneira geral eu gostei, o único problema foi mesmo essa questão de ter que aplicar com esmalte QUASE seco. Fora isso, é fofo, as imagens são lindinhas!!!

Eu ainda pretendo usar mais vezes, quem sabe eu não aprendo a reconhecer esse QUASE seco =D
por hoje é isso meninas,

Bjinhos ;)

Ps.: Pra quem quiser comprar é só entrar na fanpage da Arrase Gabi Adesivos que ela atende vocês por la ;)

2 comentários:

  1. eu gosto bastante das películas dela! as únicas que n enrugaram na minha unha curvada! rs

    ResponderExcluir
  2. Que bacana os adesivos, gostei bastante.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...