quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Encerrando o "Organizando a casa!"

Oi meninas,

E para concluir o "Organizando a casa" eu separei algumas imagens para ajudar na inspiração!!!


Esses são perfeitos para as mais românticas 

A penteadeira da esquerda é mais moderninhas (eu amei!), já as da direita são mais clássicas e românticas
A da esquerda achei bem vintage, já a da direita combina com quem é mais básica e discreta (sem deixar de ser elegante)

Bem moderninhas também, ne?!

Eu acho muito legal essa decoração estilo camarim, um luxo!
(me faz lembrar do comercial do Banestes do qual eu participei)

*Pra quem ficar curioso, ta ai o comercial*


É isso meninas, se inspirem e organizem ai o espaço de vocês!!! 
E conforme eu for organizando o meu eu vou mostrando pra vocês também... =D

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...