sábado, 25 de agosto de 2012

Nail Bar: Luxury

Ola Meninas,

Hoje eu vou falar novamente sobre Nail Bar (hehehe... não tem como não falar sobre isso!).

Mas vamos la, primeiramente o que é o Nail Bar??? Pois assim que eu publiquei fotos e comecei a falar do assunto algumas pessoas já vieram me perguntar, então imagino que muitas pessoas tenham essa mesma dúvida.

"O Nail Bar é uma novidade aqui no Brasil (imagine em Vitória então!). É um local para você cuidar se suas unhas, mãos e pezinhos, onde você encontra um serviço diferenciado dos salões tradicionais (que só possuem aqueles esmaltes clássicos -> Colorama, Risque, Impala). No Nail Bar você vai encontrar variedade em esmaltes (o que inclui os lindos e magníficos esmaltes importados *-*) e a possibilidade de esmaltar as unhas usando várias técnicas de esmaltação (inglesinha, degradê, unhas de pelúcia), fazer uma nail art. E se isso por si só já não bastasse, os Nail Bar ainda te permitem fazer as unhas e ao mesmo tempo tomar drinks deliciosos (com ou sem álcool) e comer alguma delicinha (cupcakes, tortinhas, salgados...)."

Quer coisa mais luxuosa que tomar um espumante enquanto suas unhas são esmaltadas com um Nfu-Oh ou um OPI???

Então é isso... acho que já deu para captar a ideia, e como 'imagens valem mais que mil palavras', vamos as fotos do Nail Bar que eu visitei nessa última sexta-feira,onde a querida Andrea da Popestoque me levou: o Luxury Nail Bar.

No Luxury fomos super bem recebidas pela proprietária Joan (Obrigada Joan por toda a atenção e simpatia com que me recebeu!). 


Prateleiras de importados (e são dois espaços iguais a esse o.O)
Essas prateleiras são ou não de enlouquecer qualquer viciadinha em esmaltes?!

Aislana do grupo do face "Esmaltes para Viciadas" pirando com os lindos OPI e Nfu *-*

Olha que luxo o bar!!! *-* (combina tanto com a sexta-feira =D )

Eu tomei o drink Luxury *-*
Aliás.. quando voltar tomarei outro, delicioso d+!



No Luxury você ainda encontra uma linha de Nailfilms (Popestoque) que foram feitos exclusivamente para o Nail Bar.
To super desejando um que imita pena de pavão, afinal penas aplicadas nas unhas são uma das últimas novidades do mundo nail, ne?! *-*




Impressora de unha o.O
***A única do estado, pelo menos até o presente momento!***










E essa foto é só para vocês terem uma ideia do nível dos produtos utilizados no Luxury!



Ganhei uma esmaltação, ai aproveitei pra usar dois OPIs *-*




Olhem o resultado *-* LINDOOO!!!
(A manicure foi um amor comigo, super atenciosa)












Ahhh, a Aislana também fez as unhas 
(usou Nfu-Oh e OPI)















E ai meninas o que acharam? Gostaram? Já conheciam???

Eu amei o local e certamente voltarei...
Bjinhos

Ps.: Eu já deixei o link do face do Luxury, mas como o post ficou "meio" longo vou colocar novamente para quem quiser mais informações sobre o Luxury (endereço, tel...), é só acessar o link -> Luxury Nail Bar
Bjs

3 comentários:

  1. Que máximo!!!!!! Amei a novidade!
    Mas e com relação aos preçcos...como é?

    Beijos!
    http://coisademenina-nat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o preço compatível com o serviço, local, produtos utilizados... é lógico que não vai ter o mesmo valor de um salão de bairro (pois isso não teria lógica). Eu achei o preço justo!

      bjins

      Excluir
  2. Aquela caneta OPI é falsificação. A OPI não tem aquela cantea, mesmo a Avoplex cuticle-to-go é uma bisnaguinha com pincel...

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...