sábado, 23 de junho de 2012

Organizando a casa - parte 1

Ola meninas,

Após um longo período longe do blog, decidi que já era hora de voltar as atividades na blogosfera!!! E como minha vida está em fase de transição (conclusão de faculdade, minha primeira aprovação em concurso), nada melhor do que ter um casa organizada para facilitar o dia-a-dia de uma dona de casa que trabalha fora e quer manter a casa impecável e a si mesma sempre linda, não é?!

Meu sonho é ter um closet assim todo arrumadinho, facilitaria muito minha vida!

E para as que estão podendo gastar mais, uma boa opção é contratar um bom decorador e fazer algo personalizado adequando para o espaço que você tem e suas necessidades (não esqueça nada: roupas, lingerie, sapatos, bolsas, roupa de cama, joias, esmaltes, cosméticos, tudo precisa de um espacinho adequado). E depois é só mandar fazer! Lembrem-se que vale a pena investir mais e usar materiais de boa qualidade e pagar mais caro por um bom serviço, pois você sairá totalmente satisfeita e assim vai durar uma vida inteira.

Mas como no momento esse não é o meu caso e imagino que também não seja o caso de muitas leitoras. Eu fui buscar idéias criativas (e mais amigas $$) para que as coisas fiquem bem acessíveis de maneira organizada e bonitinha, para que na correria do dia-a-dia consigamos ver e pegar o que queremos sem ter que tirar várias coisas do lugar, fazendo aquela bagunça. Sinceramente, não da para ficar todo dia perdendo tempo arrumando a bagunça do dia anterior.


Então vamos la, no "Organizando a casa - parte 1" o primeiro item que trouxe para vocês é o:


CABIDEIRO

O cabideiro é uma das coisas que já desejo a um bom tempo. Eu acho extramente útil para colocar algo que usamos e pretendemos usar novamente no mesmo dia ou na mesma semana, como: bolsa, casaco, etc. Tendo um item desse conseguimos evitar que essas coisas acabem ocupando sofá, cadeiras... 



Existem vários modelos de cabideiro, com diferentes estilos... Esse da foto anterior é interessante pois é bidimensional e fica preso na parede, ocupando menos espaço. Já a ideia da foto seguinte são cabides associados a porta trecos.


Eu não lembro de que site tirei a foto, mas me lembro que no site era sugerido colocar esse cabides em corredores, o que eu achei uma ótima ideia pra quem sofre com problema de falta de espaço (hoje em dia os apartamentos são cada vez mais apertadinhos, então fica ai uma boa sugestão).

Então, eu já coloquei o cabideiro na minha lista de *Aquisições URGENTES!* 
E você, já tem o seu??? Ou ta pensando em adquirir? 

Por hoje é isso...
Na próxima semana tem o post "Organizando a casa - parte 2"


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...