terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Minha experiência com Unhas de Gel

Oláaa meninas que ainda visitam o blog depois de muito tempo sem nada novo. !!


Eu e bia estavamos muito envolvidas com as coisas da formatura, que foi na última semana, e confesso que todo o tempo livre eu passava stressada e ansiosa com os preparativos. Mas agora passou e eu posso sentar e escrever com calma sobre essa situação que MUITO me deixou louca.




Eu queria unhas bonitas e grandes nas comemorações da minha formatura, pois minhas unhas quebram com facilidade. Como podem ver na foto, algumas estavam grandes e outras pequenas e assim não estava dando, então procurei um local para fazer unhas de gel aonde eu estava, que era em Noba Iguaçu(RJ). Achei o SPA das unhas. Um salão bem arrumadinho e com várias coisas legais na internet sobre ele. Fui até lá e resolvi fazer (ainda mais que eles estavam com uma promoção)
açougueira  manicure, começou a fazer minha unha sem saber que eu ia fazer unha de gel. Já começou errando. Comunicação ZERO.
Beleza! fiquei pensando. "Ahhh!.... vai dar certo."
NÃO deu.
Ela maxucou TODOS os meus dedos (principalmente o anelar direito). Eu cheguei a reclamar com ela por ela estar me maxucando e ela ainda teve a audácia de me falar que eu que era muito sensível. Sabe quando você fica tão surpresa com a resposta mal criada da prestadora de serviço que você acaba não sabendo responder? Pois foi assim. Eu fiquei muda.
 (o dedo anelar está até com um band-aid porque estava muuito vermelho e doendo e eu não queria que ficasse pegando poeira durante a viagem para cá)






Saí de lá muito incomodada... Mas mostrei o quanto fiquei incomodada com o trabalho. Reclamei com as meninas da recepção que ela havia me maxucado.
As unhas? ficaram grossas demais e largas demais, eu tive que voltar lá depois e mandar ela arrumar porque elas estavam ridiculas.
 Na foto, nem parece tanto.

AH!Quando sentei eu disse que eu gostaria de poder usar as minhas unhs mesmo e ela só passar gel em cima das que estavam grandes. Ela disse nao ser possível, porque ficaria diferente das que ela teria que colocar a tal unha postiça. Até achei coerente então deixei. Ela lixou as minhas unhas super curtinhas e redondas (coisa que eu odeio) e não ia me explicando o processo, mesmo eu tendo dito que tinha dúvidas e que nunca havia feito. Profissionalismo? -10
Eu não recomendo para ninguém esse salão.
Já estou quase tirando as unhas de gel. A idéia inicial era ficar uns dois meses com elas, mas desanimei. Farei a retirada aqui em Vitória mesmo. Pisar no Spa das Unhas novamente? Nunca mais.


Mas as unhas estão inteiras e depois que eu cheguei em casa eu ainda lixei ainda mais e agora elas estão melhores. O grande problema foi mesmo a profissional ruim que fez as minhas unhas.

Pensem muito bem antes de ir a um salão fazer qualquer coisa. Hoje em dia, tá difícil achar profissional realmente qualificado.


Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...