quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Rápida Apresentação !

Oláa pessoas,


   Já faz tempo que eu tenho vontade de montar um blog,conversando com minha amiga Bia resolvemos montar um blog juntas. Ela vai passar todo o conhecimento dela sobre maquiagem e produtos para a pele. Todo o meu inicio de vida na maquiagem eu devo a ela, era tão legal ver a transformação ao vivo ali, durante a aula ela começava a se maquiar e no fim da aula, era outra pessoa. Quem não quer isso?
   Há muito tempo que venho comprando muitaaas coisas na internet, conhecendo sites e sabendo como eles lidam com os clientes e principalmente se o produto é de qualidade mesmo ou não. Hoje é tão mais fácil comprar pela internet então... por que não passar para as pessoas o que a gente conhece?
  Então esse é o nosso objetivo !
 Agora um pouco somos nós



Duas psicólogas recém formadas !!! (paaalmas para nós)

 
Eu? Uma das maiores e melhores críticas já existentes! aauahuaha. É bem difícil falar de si. AINDA não trabalho com nada, mas idéias não me faltam, o que me falta é dinheiro e oportunidade. Sou também uma Adulta Indigo, com orgulho.
 Grande parte dos posts desse mês (os meus pelo menos) serão sobre os cuidados e preparações para a formatura.


 Bia é também uma massoterapeuta sensasional e quem for de Vitória ou região é só entrar em contato e agendar uma avaliação. Futura dona de uma rede de SPA muito chique.



 
Então vamos lá ! Espero todas aqui de volta em breve.

Beijoos

6 comentários:

  1. Sucesso meninas! Já comecei a seguir!
    Não deixem de visitar o meu blog http://nataliafornaciarig.blogspot.com.br/ e o blog da Rhelva Regina http://esmalteriarhelvaregina.blogspot.com.br/ , onde eu também escrevo (mais btimidamente rs! Beijos!

    [CONTRA A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você excluiu seu blog Natália??? eu não consegui visitar :S

      bjs

      Excluir
  2. Sucesso! Adorei o espaço de vocês.. também sou blogueira capixaba.
    Beijos
    www.meudocedesejo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela visita Thaina, volte sempre... bjo

      (ah visitei seu blog e adorei tb)

      Excluir
  3. Bia, obrigada pela visita ao Blog. Tô curtindo bastante vcs. Fala mais sobre comprinhas na Net. Eu adoro ouvir relatos de compras on - line.
    bjocas e tô seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, breve deve rolar novo posts sobre comprinhas... é só ficar de olho! bjins

      Excluir

Ficamos muito felizes quando você comenta, obrigada por deixar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...